quinta-feira, 24 de maio de 2007

2007 - ENCONTRO DOS ANTIGOS ALUNOS E PROFESSORES DO INSTITUTO COMERCIAL DE SÁ DA BANDEIRA

Pois é, está encontrada a data e o local, para já o mais importante: Dia 29 de Setembro, num cantinho muito sossegado na bonita zona de Aveiro.
De momento, apenas fica esta informação para que vos fique a criar água na boca. Muito em breve, receberão novos detalhes. Quem não vier ... NÃO SABE O QUE PERDE!!
Acreditamos que as condições criadas, darão oportunidade a que TODOS nós possamos disfrutar de bons momentos em são convívio, seja recordando "velharias", partilhando a amizade ou, disfrutando da paisagem e dos belos recantos de que esta região é riquíssima. Já nem quero falar sequer na Gastronomia. Ai os ovos moles ...
Bom, adiante.
Já a todos foi enviada a primeira circular, que vou reproduzir, que teve em vista procurar aproximar-nos mais, via net, facilitar os contactos e torná-los mais rápidos. Ao alcance de um "clik". Simplex, como diria o ... "outro".
É importante que TODOS confirmem ou corrijam os endereços recebidos.
Mas é igualmente importante que enviem para
instituto.sadabandeira@gmail.com, TODOS os endereços que têm de outro(a)s colegas, ainda que pensem que já constam da base de dados.

Aguardem então por mais notícias. Até breve!

________________________________

Circular nº 1 - Primeiro Aviso Sumário: data, local, endereços electrónicos Olá boa gente 1 - Na impossibilidade de levarmos a efeito, na data anteriormente prevista, o Encontro dos Antigos Alunos e Professores do Instituto Comercial de Sá da Bandeira, informa-se que, de forma a garantir os melhores preços e um programa que procure mobilizar grande parte dos nossos colegas, o mesmo passou para o dia 29 de Setembro de 2007, na bonita zona de Aveiro. 2 - Nesta primeira fase, informa-se que foi criado este email, através do qual, será enviada e recebida toda a correspondência relativa a este próximo encontro. Pretende-se assim uma maior interacção da organização com todos os colegas. Deste modo: a) - Agradeço que quando receberem este email, a PRIMEIRA coisa a fazer é copiá-lo para a vossa lista de endereços. b) - A SEGUNDA coisa, é ACUSAR a recepção do email. Provavelmente, haverá a devolução no caso de erro, contudo, agradeço uma resposta de confirmação da recepção deste email. c) - Por fim, agradeço que verifiquem nos endereços para quem foi enviado o email, se por acaso, falta o endereço de alguém que conheçam. Nesse caso, enviem para instituto.sadabandeira@gmail.com, esse endereço electrónico, a fim de completarmos a lista e mais tarde TODOS poderem receber nas próximas circulares, TODO o tipo de informação considerada importante para o encontro. 3 - A próxima circular será enviada brevemente, já com pormenores mais detalhados do nosso encontro Continuação de uma boa semana ... de trabalho. Madalena

Sem comentários: