segunda-feira, 18 de junho de 2007

ESCLARECIMENTOS

Aditamento à Circular nº 2
Sumário: Esclarecimentos sobre BLOG - Dúvidas e Informações das Circulares
Dúvidas e Informações
1 - Têm chegado alguns pedidos para reenvio de uma "2ª via" da primeira circular, tendo em conta que apenas agora foi possível encontrar os endereços electrónicos de alguns dos colegas. Um dos propósitos do Blog, nesta fase, é a de concentrar toda a informação importante. Todos os email enviados, serão republicados no BLOG. Desta forma, todos os interessados que não tenham tido acesso à 1ª Circular, poderão encontrá-la no BLOG do Instituto:
Esclarecimentos sobre o BLOG
1 - É o nosso livro de ponto. Todos os sumários ficarão lá registados.
2 - É um espaço aberto a novas ideias, iniciativas, divulgação de acontecimentos que considerem importantes, legislação que se entenda que deva ser divulgada, encontros e convívios, livros para divulgação, e tudo aquilo que sirva de informação e de pretexto para uma maior ligação entre os colegas
3 - Para que tal aconteça, basta enviar por email ou fazer um comentário no BLOG. Todas as pretensões, propostas e ideias terão a maior atenção.
4 - Neste momento, do conteúdo do BLOG, para além de alguns links que parecem úteis, existe um contador de visitas e uma rádio com música africana. Por isso, faz favor de quando estiverem a navegar, ligarem as colunas. Por outro lado, assim que os colegas interessados fizerem chegar Blogs pessoais ou a divulgação de empresas e escritórios que se encontrem na net, será criado igualmente um espaço para tal.
5 - A base de dados electrónica vai sendo completada pouco-a-pouco. Têm chegado alguns endereços que ainda não faziam parte da lista que vos têm sido enviadas, contudo, há muitos endereços que enviam que já existem. Mas continuem que estão a agradar.
6 - Têm igualmente chegado imensas mensagens a confirmar a recepção, a agradecer, a sugerir, a dizer se podem ou não podem vir, etc, etc, etc. Todas as mensagens são bem recebidas e, se nem sempre recebem uma resposta individualizada, é apenas por falta de tempo para o poder fazer a cada um. Mas estes contactos são a prova de que tudo é tomado em boa conta.
7 - Quem já confirmou a correcção dos seus emails através da recepção destes comunicados, não necessita de o estar a fazer sempre. Quanto aos endereços electrónicos que têm estado a ser devolvidos, continuarão a ser enviados estes comunicados na expectativa de que apenas estejam cheios e venham posteriormente a ter espaço. Fica a esperança. Depois do encontro de Aveiro, terão de ser eliminados, obviamente.
8 - Importante: colocar o Blog nos Favoritos.
9 - Por fim, naquilo que todos estão à espera, - o PROGRAMA - cumpre informar que já está tudo tratado a tempo e horas. Não serão ainda dadas essas informações mais importantes porque senão, com tanta antecedência, esqueciam-se da data e, deixavam de vir ao BLOG ... ehehehehehehe ... mas, em tempo útil (Agosto) TODOS ficarão a saber TUDO. Com prazos para cumprirem, obviamente.
Nota: não se esqueçam, para o dia 29 de Setembro ... faltam apenas 3 meses!

Sem comentários: