sábado, 13 de outubro de 2007

COLABORADOR(A)ES ... PRECISAM-SE !!!

Estamos mais ricos.
Estamos a crescer.
Como já devem ter percebido, a Fernanda Couveiro é uma das mais recentes colaboradoras de entre outro(a)s que se espera venham a surgir.
Como se disse no ultimo encontro em Aveiro, não é preciso mais do que indicar para o email a vontade em ser colaborador(a) entendendo-se como tal, a vontade em, de vez em quando (quando apetecer ou houver alguma coisa a dizer ... avisar ... anunciar ... divulgar ... contar ... recordar ... ) darem um "arzinho" da vossa graça como muito bem entenderem. A partir do momento do vosso pedido, surgirá esse convite para colaboradores no vosso email e, nada mais terão que fazer que não seja ... aceitar!!
Só assim, repartindo tarefas e, fundamentalmente, o tempo por todos, poderemos continuar a manter esta chama que iniciámos em terras angolana.
Espera-se portanto que, a partir deste "arranque" dado pela Fernanda, possamos vir a contar com mais colaboradores de todos os cantos do mundo de forma a ocuparem este espaço que é de todos, com tudo mas mesmo tudo, que nos possa dar na real gana e quisermos partilhar em voz alta.
APAREÇAM
ah, é verdade ... já me esquecia ... Não haverá mais ninguém que queira enviar para o email mais algumas fotografias do encontro de Aveiro?
Madalena

1 comentário:

F/AAA disse...

FOI COM AGRADÁVEL SURPRESA QUE ENTREI EM CONTACTO COM ESTE VOSSO "SÍTIO", RECORDANDO A NOSSA MARAVILHOSA HUILA E A NOSSA "PORTENTOSA ANGOLA". ASSIM TAMBÉM ENCONTREI NOMES DE ALGUNS FAMILIARES E AMIGOS. TENHO-ME DEDICADO AO ESTUDO E PUBLICAÇÃO DE TRABALHOS SOBRE A HISTÓRIA GERAL DE ANGOLA (EM ESPECIAL "ANGOLA-DATAS E FACTOS" - DE 1482 A 2002 - EM 6 VOLUMES-- E UM BLOGSPOT SOBRE DIVERSOS TEMAS ANGOLANOS (...COLONIZAÇÃO E A DESCOLONIZAÇÃO) -- MEMÓRIAS, ETC., OS QUAIS PONHO À VOSSA DISPOSIÇÃO VIRTUAL.
OS MEUS CUMPRIMENTOS DESTE "CABEÇA-DE-PUNGO" E "CHICORONHO"-- ROBERTO CORREIA--