quinta-feira, 10 de setembro de 2009

PROGRAMA DO CONVÍVIO NO FUNDÃO

Colegas/amigos
Após diversas reclamações (algumas em tom fraternal que nos fizeram lacrimejar) por parte dos colegas/amigos, devido à escassa informação disponível (de que pedimos desde já as nossas sinceras desculpas), apresentamos agora o famigerado programa (abaixo) do encontro com o respectivo preçário.
Como já fizemos referência no anterior "e-mail", a estadia terá lugar no Hotel Alambique do Fundão (que dispõe de óptimas instalações e circunstancial a condizer - consultem o respectivo "site" se dúvidas tiverem) e a gastronomia (as reclamações serão omissas por defeito, pois a qualidade é inquestionável) terá a tónica local, como não poderia deixar de ser.

A Vossa presença, bem como a boa disposição, serão outros dos ingredientes essenciais para que o convívio tenha o sucesso das outras realizações anteriores.

Despeçam-se da rotina, da vizinhança, do cão, do gato, do papagaio e venham à festa - tragam apetite, alegria e o molejar dançante do corpo - e deixem o resto por nossa conta.

NOTA IMPORTANTE:
As reservas para o encontro deverão ser enviadas para o endereço electrónico do Instituto: instituto.sadabandeira@gmail.com, até ao dia 25 de Setembro, imperetrivelmente, por questões de logística.
Por favor, contactem os colegas que porventura não tenham endereço electrónico ou a quem a informação não tenha chegado e incentivem-nos a aparecer.
Atentamente,
Adelina Matos
Artur Matos
João Carlos Aleixo

PROGRAMA:

Dia 2 - Sexta Feira - Programa não oficial
Dormida no Hotel Alambique e jantar à lista (para quem quiser) no respectivo Hotel
- pagamento por conta do próprio
Dia 3 - Sábado - programa não oficial
Almoço na Eirada às 13 horas (aldeia a poucos quilómetros do Fundão) - cabrito assado - inclui vinhos, digestivos, sobremesa, etc. - preço de 28,00 euros por pessoa - Saída do Hotel Alambique do Fundão às 12 horas
Dia 4 - Domingo - Programa oficial
Almoço (Piquenique em S. Pedro Vire à Corsa, perto da aldeia de Monsanto - será servido por uma empresa especializada na aldeia de às 13 horas)
- Saída do Hotel às 9 horas - preço de 22 euros por pessoa.
Se a metereologia o não permitir haverá programa alternativo, possivelmente almoço em restaurante.
Jantar no Hotel Alambique do Fundão às 20:30 horas, seguido de baile até o sol raiar - Preço 35,00 euros

Dia 5 - Segunda Feira - Adeus, que já me vou embora.

Hotel Alambique - PREÇO DOS QUARTOS:

- Quarto single - 42,50 euros por noite

- Quarto duplo superior (Nível I) - 62,50 euros por noite

- Quarto duplo superior (Nível II) - 70,00 euros por noite

- Autocarro (para as deslocações ao almoços do cabrito, do piquenique e passeio pela Serra) - 10 euros

A estadia no Hotel será paga na respectiva recepção na hora da saída e as restantes despesas serão dsembolsadas nos locais dos eventos à Comissão de Festas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!