domingo, 30 de setembro de 2007

OOOOOOOHHHHHHHHHH ... QUE PENA!

Foram vários o(a)s colegas que não puderam marcar com a sua presença a realização de mais um convívio de amigos.
Para todos aqueles que saíram mais cedo ou não tiveram oportunidade de ler algumas das mensagens que chegaram ao almoço, aqui fica o registo.
Pelo carinho e manifestações de amizade que fui recebendo, o meu OBRIGADO generalizado.
Contudo, desculpem-me particularizar um agradecimento muito especial à Fátima Salavisa que, desde os Estados Unidos onde vive, teve o cuidado de enviar algumas lembranças que foram distribuídas aos seus destinatários e outras que foram colocadas na mesa dos bolos durante o nosso baile que se prolongou até às 3 da manhã. Não é a distância que faz esquecer nem apagar a amizade. A Fátima lembrou-se de TODOS nós.
Um beijinho, Fátima.
Emília Barros Madalena, olá Acredita que tenho pena de não estar junto de todos, espero no próximo ano finalmente estar presente neste convívio, desejo do coração que tudo corra pelo melhor, seja um dia inesquecível e que seja um sucesso pelo teu empreendimento. Peço-te que dês um abraço a todos por mim. Bom convívio! Um beijinho para ti Emília ____________________ Alberto F Pereira Caros Amigos Não posso juntar-me a vocês pois estarei ausente do país. Um abraço a todos e mantenham-me informado Alberto A Ferreira Pereira (Beto ICSB 1968/70) ____________________ José Alfredo Oliveira Cara Madalena Continuo no Lobito e terei k no final desta semana estar no Kuito, e com muita pena não poderei estar aí com a nossa malta... Assim embora não esteja fisicamente presente irei estar convosco embora com muita pena não rever amigos k só nessas ocasiões é k nos reencontramos Transmite um abração meu para todos colegas Beijinhos J Alfredo Oliveira ____________________ Augusto Rosa No próximo dia 28/09/2007, pelas 15 horas, irei efectuar um cateterismo cardíaco no Hospital Cuf – Infante Santo em Lisboa, situação essa que obriga a – pelo menos – um dia de internamento. Face a esta ocorrência, não poderei estar presente neste grande convívio (pela primeira vez). Espero no entanto que tudo decorra dentro do melhor espírito de amizade e alegria. Um abraço Augusto Rosa ____________________ Fátima Salavisa Não vos posso ver mas, estarei convosco no meu pensamento nesse dia.
Os chocolates e os pacotes de macadamia nuts são para todos. Era essa a minha intenção. Na altura em que comprei essas coisitas calculei que só trinta e tal pessoas iriam e agora sinto-me envergonhada por ser tão pouco.
Também tenho muita pena de não ter posto mais umas tantas caixinhas de rebuçados sem nome. Depois de estar tudo no correio o Carlos Ventura e o Tito Fontes inscreveram-se. Fiquei com muita pena! Resolvi fazer isto a ultima da hora e enchi-me de pânico com medo que já fosse muito tarde. Não foi muito bem planeado. Dá-lhes um abraço e pede-lhes que me desculpem, sim? Oxalá se divirtam muito e que tudo corra muito bem.
Obrigada, Madalena. Um beijo para ti. ____________________ António Mateus Este ano não posso estar presente. Como sabes não vivo em Portugal e as coisas nem sempre se ajustam.
Recebe um beijinho da Lena e um grande abraço meu,
António Mateus ____________________ Idalina Fernandes Tenho pena mas ainda não é desta vez. Muitos beijinhos e um grande abraço a todos os que estarão presentes. Idalina Monteiro Fernandes ____________________ José Gil Eu e a Laura Velosa não podemos estar presentes por estarmos em Angola, e nessa data não podemos ir de férias, mas de qualquer modo obrigado.
Um grande abraço ____________________ Raul Lopes
Como sabes, só por manifesta impossibilidade não estarei convosco. Espero que possas e, se quiseres fazer o favor de ser portadora da minha palavra, eu agradeço-o. A vós colegas de várias gerações deixo o meu abraço e votos de contínuo sucesso na vida de cada um. Infelizmente este ano não me é possível estar nesta jornada de confraternização mas, nas voltas da vida, espero poder num próximo encontro estar no meio de vós e, através da nossa colega e grande amiga Madalena, cada uma das colegas receba um beijo e cada um dos colegas receba um abraço.
O meu obrigado e até sempre !
____________________

Vitor Couto

Cara colega Madalena, Mais uma vez não vou estar presente neste magnifico evento, em virtude de me deslocar de 20/9 a 8/10 a Moçambique. Caso seja possível gostaria através da tua pessoa que comunicasses a todos um forte abraço meu e que tudo decorra com a alegria e copos possível. Abraços Vitor Couto

4 comentários:

Saraiva disse...

Bem hajam Madalena e Francisco!

Souberem ser excelentes anfitriões a quem estava buscando os anos da juventude, que já está longe, e souberam proporcionar um encontro cheio de ternura.
Foi bom ver a Mariana, que de Luanda veio a Aveiro festejar o seu aniversário e abraçar os ex-colegas e amigos.
A Fátima Salavisa esteve sempre nos nossos corações, embora fisicamente distante na Califórnia.

António Pedro
________________________
António Pedro Saraiva Coutinho

pinto255 disse...

Parabens á MADALENA pela excelente organizaçao q permitiu um convívio muito salutar e agradável com os antigos colegas.A Fatima,embora longe, está sempre presente e presenteou-nos com um miminho adorável!Estamos, todos, "obrigados" a oferecermo-nos estes momentos tao bons! Por mim muito obrigado.Vasco Homem Sousa

Anónimo disse...

Parabéns Madalena e demais organizadores deste convívio.
Excelente organização. Foram inexcedíveis em todos os pormenores.
Pessoalmente tive a oportunidade de parabenizar a Madalena, porém não queria perder a oprtunidade de o fazer publicamente.
Foi agradável rever colegas que já há muito tempo não via, pois motivos profissionais têm obstado a que mantenha uma certa assiduidade a estes encontros.
É sempre bom recordar o passado, falar sobre a nossa juventude. Alivia a alma, e de certa forma, dá-nos alento para continuar com a nossa labuta diária.
Um abraço para todos e uma promessa de que voltarei para o ano em S. Pedro do Sul.


Elder Manuel Pinto Correia
Curso de 1968/71

Fernanda disse...

Olá Coleguita
Estou com atraso a dedicar-te umas palavras, são de PARABÉNS pelo trabalho notável que desenvolveste ao longo de meses, motivando as pessoas a participar na "festa", com muita pena não pude estar presente, o fim de Setembro precisamente o dia 29 além de ser o meu aniversário, mas isso não era impeditivo até seria bem giro passá-lo entre todos, esse dia coincidiu com a vinda de família, do Brasil, para minha casa. Foi esse o meu impedimento. Mas nos anos em que se realizou a 5 de Outubro igualmente impeditivo para mim, por ser a data de aniversário de meu pai...Acho que os melhores meses para fazer o convívio seriam fim de Maio, ou Junho, bem não faço ideia quais os atropelos que estes meses darão. Mas nem quero pensar que deixei de ver os meus colegas de Turma: CARLOS FERREIRA e LUBÉLIA MATEUS (entre outros). Beijinhos para todos, especialmente para ti Madalena. No próximo ano vou com a minha amiga EMÍLIA BARROS...