domingo, 30 de setembro de 2007

2007 ACABOU ... VIVA 2008

Olá a todo(a)s uma vez mais.
Duas linhas apenas para fazer o "relatório" do convívio do dia 29 de Setembro em Aveiro.
Antes de mais, referir os 2 contratempos que não podia controlar:
1 - Dia 28, sexta-feira às 18.30h foi-me comunicado a alteração do local de embarque por motivos de divergência entre a Câmara Municipal e a Capitania do Porto de Aveiro. Já a "máquina" estava em andamento!
2 - Depois de um dia de intenso calor no dia 28, apareceram as primeiras gotas de água pela manhã de 29. Seria a bênção de S. Pedro?
A sexta-feira à noite, serviu de pretexto para um primeiro convívio que se prolongou noite dentro de entre os que chegaram nesse dia.
No sábado, com um ligeiríssimo atraso, lá partiram os 2 barcos para S. Jacinto onde, durante o percurso, foram servidas umas "entradas" para aconchegar o estômago de cada um(a) para o almoço.
Para o almoço, cumpriu-se a ementa programada. Reunido o grupo, lá fizemos a viagem de regresso por volta das 16.30horas.
Chegados à Estalagem, enquanto um grupo, foi dormir uma ou duas "horinhas", outro grupo foi conversando pelas salas e corredores e, outro grupo ainda, foi "fazer estágio" para a sala da televisão à espera que se iniciasse o jogo Benfica-Sporting. Embora a vitória do Sporting fosse o resultado mais justo (pois claro!!) a verdade é que acabaram empatados. Não houve choradeira de ninguém, todos se resignaram, até aqueles que nada querendo saber do futebol, tiveram de aguardar pelo atraso do Jantar.
Aqui, também a ementa se cumpriu conforme o programado.
Depois de barriga cheia, foi só descer as escadas para a pista de dança. Pouco passava das 23 quando surgiram os primeiros passos de dança, rapidamente interrompidos pelos cozinheiros do ICSB que traziam um bolo de aniversário. A nossa Mariana fazia nesse dia 54 aninhos. Cantou-se, comeu-se e bebeu-se. À saúde de TODOS.
E DECIDIU-SE.
Decidiu-se que o próximo encontro de 2008, seria em S. Pedro do Sul e o responsável pela organização seria o José Vasconcelos.
Decidiu-se que o Blog iria continuar com a colaboração de TODOS aqueles que se manifestem interessados em colaborar. Passará a ser um veículo aberto à divulgação de TUDO o que cada um de nós pretenda, seja no âmbito profissional ou pessoal. Solicitou-se ainda que, todos os comentários sejam efectuados no próprio Blog como forma de interagirmos, ficando o email, apenas para a recepção de ... "dados oficiosos".
Terminado este período de informações ... recomeçou o baile que apenas terminou às 3 da manhã.
A noite foi curta, todos tivémos de dormir depressa. A manhã estava a chegar.
Pequeno almoço até às 10 horas e ... casa que amanhã é dia de trabalho!
Beijinhos
Madalena

Sem comentários: