sexta-feira, 13 de julho de 2007

SEXTA-FEIRA ... DIA 13!

Calma ... não há azar, não senhora.
Hoje é sexta-feira, dia 13, mas não há azar. Por sinal, o nº 13 até é um número de sorte para mim porque é o número do dia do meu aniversário.
Caminhamos a passos largos para o dia 29 de Setembro, data em que nos iremos rever e divertir. Não adormeçam, por favor!
No final deste mês, vão começar a receber as primeiras indicações mais precisas sobre o Programa e a Estadia - local, alojamentos, dormidas, custos, passeio, farra, horários, tempo livre, ... bom, tudo o que faz parte de um tempo que apenas e só a nós nos pertence, longe das obrigações e deveres, apenas com todos os direitos e mais alguns que nos assistem para sermos felizes.
O mês de Agosto é um mês de férias para muitos, para mim, por exemplo, por isso aproveitem para descansar e para, depois de carregarem as vossas baterias, se apresentarem em Aveiro com ânimo, boa disposição e muitos episódios (antigos e novos) para contar.
No "cantinho da cusquice" há lugar para todo(a)s.
Posto isto, fica a recomendação: PREPAREM-SE e aqueles que ainda têm dúvidas sobre a sua presença neste Encontro só vos digo, quem não vier não sabe o que perde. É um peso na consciência que vos vai acompanhar toda a vida ... eheheheheh ...
Entretanto, se quiserem ir dando uma volta pela belíssima cidade de Aveiro ... façam o favor de ENTRAR

Sem comentários: